IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Parlamentar Tiago Justino solicita sistema de monitoramento em áreas com escolas e creches

Parlamentar Tiago Justino solicita sistema de monitoramento em áreas com escolas e creches

Na 25° Sessão Ordinária, realizada no último dia 18, o vereador Tiago Justino, conhecido como Tiago do Mutirão, requereu, através do requerimento n° 788/2023, que o Prefeito e a secretaria competente estude a possibilidade de ampliar o Sistema de Monitoramento de Câmeras de Segurança em todas as ruas e avenidas que existam escolas e/ou creches no município.

A solicitação visa aumentar a segurança nas áreas de grande movimentação de crianças e adolescentes, como uma medida para evitar acidentes e garantir uma maior tranquilidade aos pais em relação à segurança dos seus filhos.

O parlamentar ressaltou que a segurança nas escolas é de extrema importância, pois proporciona um ambiente de aprendizado seguro e protegido para estudantes, professores e funcionários, além de contribuir para o desenvolvimento acadêmico e emocional dos alunos.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support