IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Fala de Raimundo Macedo na posse como presidente é de gratidão

Fala de Raimundo Macedo na posse como presidente é de gratidão

Durante o seu discurso oficial de posse como Presidente da Câmara Municipal de Guarabira para o Biênio 2023-2024, o vereador Raimundo Macedo pautou sua fala em externar gratidão e compromisso.

Raimundo começou agradecendo, de forma emocionada, aos seus familiares, lembrou da importância do ex-prefeito Zenóbio Toscano em sua trajetória política e profissional e, citou, nominalmente diversas pessoas que colaboraram com seu crescimento político e pessoal. Raimundo foi enfático ao agradecer aos colegas parlamentares e aos profissionais da educação.

O novo Presidente disse que assume o compromisso de fazer com que a Câmara de Guarabira seja, cada dia mais, a voz do povo e a Casa dos debates em defesa de quem mais precisa de uma ação do poder público e que vai trabalhar para que cada pauta seja discutida de forma respeitosa e democrática, se empenhando, também, em aproximar a Câmara da população.

Ao concluir, Raimundo Macedo alegou que chega à Presidência para não, necessariamente, se fazer constantemente notado, mas para desempenhar um trabalho que jamais seja esquecido.

Da Assessoria

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support