IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara Municipal de Guarabira aprova Projetos de Lei em 2° turno na Sessão desta quinta (2)

Câmara Municipal de Guarabira aprova Projetos de Lei em 2° turno na Sessão desta quinta (2)

Na tarde desta quinta-feira (2), ocorreu a 4ª Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Guarabira, onde foram aprovados requerimentos que tratavam acerca de melhorias na infraestrutura, saúde e educação. Os requerimentos encontram-se disponíveis para consulta na área “Requerimentos” em nosso site.

Ainda nesta Sessão, foram aprovados, em 2° turno,  os Projetos de Leis inicialmente discutidos na sessão anterior, sendo eles: 

PROJETO DE LEI Nº 02/2023, de autoria do Vereador Júnior Ferreira, que Reconhece como UTILIDADE PÚBLICA a MA6 ACADEMY.

PROJETO DE LEI Nº 03/2023, de autoria do Vereador Marcelo Bandeira, que Dispõe sobre a divulgação das vagas escolares na Rede Pública Municipal de Ensino de Guarabira destinadas ao público da Educação Especial no site oficial do Poder Executivo.

PROJETO DE LEI Nº 04/2023, de autoria do Vereador Saulo Fernandes dos Santos que “Cria a comenda de Ordem ao Mérito da Segurança Pública Givanildo Bezerra da Silva”.

PROJETO DE LEI Nº 05/2023, de autoria do Vereador Saulo Fernandes dos Santos que “Cria a comenda SEMEAR do homem do campo – Arnaud Clementino de Souza”.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/

Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support