IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara lança novo site e inova em ferramentas de comunicação

Câmara lança novo site e inova em ferramentas de comunicação

A Câmara Municipal de Guarabira lançou na tarde desta segunda (16) o seu novo site, que faz parte do planejamento comunicativo adotado pela Casa Osório de Aquino, em sua atual gestão. 

O site foi criado diante da necessidade de uma plataforma mais usual e interativa, para aproximar cada vez mais o cidadão guarabirense do trabalho realizado pela Câmara, disponibilizando canais de informação e ferramentas de acessibilidade.

Dentro do seu conteúdo, o site traz também um acompanhamento da produção legislativa, assim como um espaço para contato direto com a Câmara, onde é possível fazer solicitações de informações.

Conforme o Presidente da Câmara Raimundo Macedo, o novo site terá como objetivo facilitar o acompanhamento dos trabalhos da Casa e da atuação dos parlamentares, garantindo um maior acesso e entendimento da população com as produções legislativas da Câmara. 

Em breve, também será lançada a TV Câmara Guarabira, um novo canal de comunicação que contará com uma programação com conteúdos exclusivos, além das transmissões das sessões.

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support