Logo Câmara de Guarabira

Câmara lança novo site e inova em ferramentas de comunicação

A Câmara Municipal de Guarabira lançou na tarde desta segunda (16) o seu novo site, que faz parte do planejamento comunicativo adotado pela Casa Osório de Aquino, em sua atual gestão.

O site foi criado diante da necessidade de uma plataforma mais usual e interativa, para aproximar cada vez mais o cidadão guarabirense do trabalho realizado pela Câmara, disponibilizando canais de informação e ferramentas de acessibilidade.

Dentro do seu conteúdo, o site traz também um acompanhamento da produção legislativa, assim como um espaço para contato direto com a Câmara, onde é possível fazer solicitações de informações.

Conforme o Presidente da Câmara Raimundo Macedo, o novo site terá como objetivo facilitar o acompanhamento dos trabalhos da Casa e da atuação dos parlamentares, garantindo um maior acesso e entendimento da população com as produções legislativas da Câmara.

Em breve, também será lançada a TV Câmara Guarabira, um novo canal de comunicação que contará com uma programação com conteúdos exclusivos, além das transmissões das sessões.