IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira realiza Sessão Especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Câmara de Guarabira realiza Sessão Especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Na tarde desta sexta-feira, 8, a Câmara de Guarabira realizou uma Sessão Especial sobre o Dia Internacional da Mulher, sob a presidência da vereadora Isaura Barbosa, autora do requerimento, e contando com a presença de diversas homenageadas indicadas pelos vereadores. 

O evento contou com a participação do Prefeito do Município, Marcus Diogo, a Secretária de Planejamento, Verônica Diogo, a Secretária de Educação, Andrea Cavalcante, a Secretária e Ex-Prefeita, Léa Toscano, bem como as esposas dos vereadores que prestigiaram a Sessão Especial.

Ao fim da Sessão, a vereadora Isaura Barbosa refletiu sobre o apagamento da figura feminina em posições de poder na sociedade: “É muito importante trazer essa discussão para a Câmara Municipal de Guarabira, que é a casa do povo, para que possamos sempre engajar nesse tema tão relevante para todas nós ”.  

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support