IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira debate sobre reestruturação do IAPM e Código de Meio Ambiente

Câmara de Guarabira debate sobre reestruturação do IAPM e Código de Meio Ambiente

Nesta quinta (13), os vereadores se reuniram na Casa Osório de Aquino e aprovaram 33 requerimentos nas áreas da saúde, infraestrutura e educação do município. Os requerimentos propostos pela vereadora Isaura Barbosa não foram votados devido à ausência da parlamentar. 

Na sessão, foi aprovado em turno único a Emenda 01/2023 que discorre sobre a reestruturação do Instituto de Assistência e Previdência do Município de Guarabira (IAPM), assim como o seu Projeto de Lei Nº 34/2023 aprovado em primeiro turno. O Projeto de Lei Nº 01/2023 que institui o Código de Meio Ambiente do Município de Guarabira foi aprovado em segunda votação e segue os trâmites para o poder Executivo. 

O presidente da Câmara, Raimundo Macedo, fez uso da tribuna e trouxe a pauta acerca da necessidade de cadastramento para os programas sociais alimentares “Tá Na Mesa” e “Prato Cheio” do governo do Estado, onde reiterou as condições precárias que acometem as pessoas vulneráveis que acabam passando o dia aguardando suas refeições e pediu que políticas públicas fossem realizadas.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/

Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support