IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira debate sobre o Maio Roxo em alusão a Fibromialgia

Câmara de Guarabira debate sobre o Maio Roxo em alusão a Fibromialgia

A Sessão Especial, que foi presidida pela parlamentar e autora do requerimento Isaura Barbosa, debateu sobre o Maio Roxo para conscientização sobre Fibromialgia. O momento contou com as presenças do psicólogo Jociel Sales, do fisioterapeuta e coordenador do Studio de Pilates SF Adelson Júnior, da fisioterapeuta Roberta Nascimento, da secretária de educação Andrea Cavalcanti e da nutricionista Givanete Nóbrega.

A vereadora Isaura Barbosa destacou a importância de se discutir sobre a síndrome e agradeceu à participação de todos os convidados e o apoio da Casa para realizar essa sessão.  

O presidente da Câmara, Raimundo Macedo, ressaltou a necessidade de se falar sobre o tema e a alegria de saber que os convidados se formaram fazendo o uso do transporte público para universitários, idealização de sua autoria. 

Antes da sessão especial, a Casa realizou mais uma Sessão Ordinária que aprovou 32 requerimentos que solicitam melhorias nas áreas de infraestrutura, turismo e educação e que estão disponíveis no site www.cmguarabira.pb.gov.br.  

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support