IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira aprova resoluções de Títulos e Comendas para agraciar membros da sociedade

Câmara de Guarabira aprova resoluções de Títulos e Comendas para agraciar membros da sociedade

Nesta terça-feira, 06, os parlamentares se reuniram na Câmara de Guarabira para a realização da 29ª Sessão Ordinária, onde foram aprovados diversos requerimentos solicitando melhorias nas áreas de infraestrutura, turismo e saúde. A reunião contou com a presença da secretária de saúde, Harlanne Herculano, que entregou relatórios sobre os gastos na saúde e respondeu às perguntas dos vereadores em relação ao trabalho na área.

Durante o momento, entrou em pauta a votação de Títulos e Comendas, que devem ser entregues na última sessão do semestre, que referem-se aos títulos de Cidadania Guarabirense e das Comendas de Direitos Humanos Dom Marcelo Pinto Carvalheira; Comenda Empresário Rogério Pontes Costa; Comenda Mérito Comunitário Antonio Paulino Filho; Comenda Mérito Jurídico Promotor Wildes Saraiva Gomes Filho e a Comenda Mérito da Saúde Dr. Francisco Monteiro.

Além desses, ocorreram votações de vários Projetos de Lei de autoria do Poder Legislativo, assim como do Poder Executivo, em primeiro e segundo turno. Dentre eles, o Projeto de Lei 02/2023, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Regime Jurídico dos Servidores Públicos da Administração Direta e Indireta de Guarabira.   

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support