IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira aprova requerimentos nas áreas da saúde, infraestrutura e economia do município

Câmara de Guarabira aprova requerimentos nas áreas da saúde, infraestrutura e economia do município

Nesta terça, 12, os vereadores se reuniram na Casa Osório de Aquino para debater e aprovar 34 requerimentos nas áreas da saúde, infraestrutura e economia do município. Durante a Sessão, foi lido o ofício do parlamentar Tiago Justino, onde ele renuncia ao cargo de Primeiro Secretário devido a assumir sua profissão de Advogado, o mesmo continua com seu trabalho na vereança.

O momento contou ainda com a participação do Coronel Damasceno, que fez uso da tribuna para falar sobre a parceria entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Guarabira para garantir que as populações carentes tenham acesso ao esporte e lazer, através da inclusão nas atividades da Vila Olímpica.

Ao fim da Sessão, o Presidente da Casa, Raimundo Macedo, destacou a importância da vinda do Coronel e falou sobre a saída do vereador Tiago da mesa diretora: “Foi muito importante a vinda do Coronel para falar sobre essa nova parceria com a Prefeitura Municipal. Já o vereador Tiago teve que sair da mesa diretora porque a OAB não permite que um advogado exerça um cargo nessa área na Casa, mas sai deixando um trabalho exemplar à frente do secretariado.”

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support