IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira aprova 31 requerimentos para melhorias no município na tarde desta terça (16)

Câmara de Guarabira aprova 31 requerimentos para melhorias no município na tarde desta terça (16)

Nesta terça, 16, os vereadores se reuniram para realizar a 15ª Sessão Ordinária, onde foram aprovados 31 requerimentos, que tratam sobre melhorias nas áreas da inclusão, infraestrutura e educação de Guarabira. O parlamentar Marcelo Bandeira não esteve presente no momento.

Durante a sessão, foi aprovado, em primeiro turno, a Medida Provisória 55/2024, que dispõe sobre os vencimentos dos educadores infantis, intérpretes de libras e braille, bem como o Projeto de Lei nº 03/2024, que trata sobre a abertura do Crédito Adicional Especial ao Orçamento do Município de Guarabira. Os Projetos de Lei nº 01 e 02/2024 não foram aprovados, devido a pedido de vista do vereador Renato Meireles, assim como pedido de retirada de pauta do parlamentar José Agostinho, respectivamente.

O Presidente da Casa, Raimundo Macedo, falou sobre a importância das aprovações: “As aprovações são essenciais para a realização dos objetivos que buscamos para o benefício de Guarabira.”

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/

Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

 

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support