As melhorias na Feira do Gado foi tema de Sessão Especial na Câmara de Guarabira

A Sessão Especial, que foi presidida pelo vereador Marcelo Bandeira, debateu as melhorias na Feira do Gado de Guarabira e contou com as presenças do Deputado Federal Murilo Galdino, a Deputada Estadual Camila Toscano, o Secretário de Agricultura do município, Neno do Carrasco, o representante do EMPAER Dr. Rubens Fernandes e o representante do Governo do Estado e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, Rafael Lopes.

O vereador Marcelo Bandeira ressaltou que dentre as melhorias sugeridas, estão a parceria entre Município e Estado e nova estruturação do local da feira.

Além das presenças mencionadas, também prestigiaram o debate vereadores da região, como o Vereador Raul Meireles de Cuitegi e o vereador João Filho, Presidente da Câmara de Pilões, bem como os parlamentares da Casa.

O presidente da Câmara, Raimundo Macedo, informou que é importante o engajamento do Poder Público para debater assuntos importantes como a Feira do Gado e disse que a Câmara sempre estará à disposição para tratar de temas que geram desenvolvimento para Guarabira.