IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Presidente da Câmara, Raimundo Macedo, solicita audiências públicas para melhorias no município

Presidente da Câmara, Raimundo Macedo, solicita audiências públicas para melhorias no município

Nesta semana, o Presidente da Casa, Raimundo Macedo, teve três proposituras aprovadas que requerem a realização de audiências públicas a fim de discutir assuntos sociais de extrema relevância para a população.

Essas audiências serão agendadas para tratar de temas nas áreas da educação, sistema eleitoral e alimentação, propondo medidas como o aumento do número de cursos superiores ofertados pela Universidade Estadual da Paraíba, na unidade de Guarabira, ajustes em programas sociais alimentares, como o Tá na Mesa e Prato Cheio, e discussão sobre a possibilidade de instalação de urna eletrônica na comunidade rural do Carrasco e distribuição do número de eleitores.

O parlamentar afirmou que tratar sobre esses temas de cunho social e político durante a sua gestão são prioridades e que pretende abrir esse espaço para essas audiências públicas que são de interesse da população.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

 

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support