IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Vereador Raimundo toma posse como Presidente da Câmara de Guarabira

Vereador Raimundo toma posse como Presidente da Câmara de Guarabira

Em Sessão Solene realizada na tarde deste domingo (1), o vereador Raimundo Macedo tomou posse como Presidente da Câmara Municipal de Guarabira para o Biênio 2023-2024.

Cumprindo os atos regimentais, o presidente do Biênio 2021-2022, vereador Wilson Filho, conduziu o rito inicial da Sessão e após fazer seu discurso de despedida, deu posse oficial aos integrantes da nova Mesa. Em seguida, o vereador Raimundo Macedo, empossado Presidente, continuou a solenidade abrindo espaço para os discursos.

Em sua fala, a deputada Camila Toscano pregou a união dos representantes políticos para o desenvolvimento do município e declarou que acredita que Raimundo Macedo construirá uma grande história à frente da Casa Osório de Aquino.

Representando a bancada de situação, o vereador Tiago Justino, que também compõe a Mesa, disse que será mantido o ritmo forte de trabalho e que a educação será representada na Mesa, pois na presidência e na secretaria, os vereadores que ocupam esses cargos são professores, se referindo a ele próprio e a Raimundo Macedo.

O líder da oposição, Ivonaldo Fernandes, frisou os avanços obtidos pela Câmara, especialmente nesta legislatura, destacando a pluralidade de ideias.

O decano da Casa, vereador José Agostinho, ressaltou os trabalhos desenvolvidos por Raimundo como professor, diretor escolar, secretário de educação e alegou crer que o novo Presidente fará um trabalho produtivo para a sociedade guarabirense.

O Prefeito Marcus Diogo alegou que não ter dúvida que, com Raimundo Macedo na presidência, não terá dificuldades em pautar projetos que visem o melhor para o povo de Guarabira.

Raimundo pautou seu discurso em agradecer a todos que contribuíram com sua trajetória pessoal e política e alegou que chega a Presidência para fazer um trabalho colaborativo, respeitoso e democrático.

Mais sobre a Sessão
A Sessão aconteceu em clima de harmonia e contou com a participação, além do próprio Raimundo Macedo, dos vereadores Gerson Cândido de Farias, Isaura Barbosa, Ivonaldo Fernandes, José Agostinho, Junior Ferreira, Jussara Maria, Ramon Menezes, Rosane Emidio, Saulo Fernandes, Tiago Justino e Wilson Filho, bem como, da deputada estadual Camila Toscano, do prefeito Marcus Diogo, o vice-prefeito Wellington Oliveira, familiares e amigos do vereador Raimundo Macedo.

A nova Mesa Diretora é formada pelo vereador Raimundo Macedo, como presidente; Saulo Fernandes, vice-presidente; Tiago Justino primeiro secretário e Gerson Cândido de Farias como segundo secretário.

Da Assessoria

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support