IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Vereador Nal Fernandes aciona CINEP-PB para tratar da situação do Distrito Industrial

Vereador Nal Fernandes aciona CINEP-PB para tratar da situação do Distrito Industrial

Na tarde desta quinta-feira (19), o vereador Ivonaldo Fernandes, mais conhecido como Nal do São José, esteve em reunião com a Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP-PB) e a Associação Comercial e Empresarial de Guarabira para tratar da condição do Distrito Industrial e do antigo galpão da Alpargatas.

Através de ofício encaminhado ao CINEP-PB, pelo vereador Nal, o encontro serviu para obter informações quanto às condições estruturais que trazem dificuldades para o cotidiano dos empreendimentos e quanto a desocupação de galpões industriais sem utilização.

O vereador sugeriu, principalmente, a recuperação e pavimentação de todos os acessos da localidade, que é de competência do poder Executivo local, a regularização de terrenos e o chamamento de empresas para ocupar espaços existentes, que pode ser capitaneada pelo Governo do Estado, bem como a celeridade da cessão do espaço onde funcionava a Alpargatas para instalação de alguma empresa que venha gerar receita e empregos para a Guarabira.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support