IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Site da Câmara Municipal de Guarabira adiciona área para auxiliar os profissionais da imprensa

Site da Câmara Municipal de Guarabira adiciona área para auxiliar os profissionais da imprensa

Nesta sexta (3), o site da Câmara Municipal de Guarabira acrescentou ao seu portal a aba “Credenciamento”, onde os profissionais da imprensa poderão realizar o cadastramento, ficando registrados para realizar a cobertura das atividades parlamentares e dos eventos realizados na instituição.

Para acessar, basta clicar na aba “Imprensa” e em seguida em “Credenciamento” para realizar o cadastro. O redirecionamento automático levará a um formulário online, onde preencherão com suas informações essenciais como nome, veículo de informação, e-mail, telefone para contato e uma foto 3×4. O credenciamento não é obrigatório, mas facilitará o contato entre a Câmara e os profissionais.

Ainda no site, estão disponíveis os conteúdos de notícias já publicados, releases para os websites e fotos que poderão ser usadas em outras matérias, além de informações importantes sobre as Sessões Legislativas e sobre os feitos dos Vereadores. 

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support