Presidente da Câmara e Vereadores comparecem a reinauguração do Fórum Dr. Augusto de Almeida

Nessa última quinta-feira (26), o presidente da Câmara Municipal, Raimundo Macedo, prestigiou a reinauguração do Fórum Dr. Augusto de Almeida, entregue pelo Desembargador e Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Saulo Henriques de Sá e Benevides.

O Presidente Raimundo Macedo destacou a importância de comparecer ao evento e ressaltou a relevância do trabalho harmônico que deve haver entre os Poderes. As reformas do Fórum tiveram início em Julho do ano passado e as melhorias visam garantir maior acessibilidade e conservação do patrimônio público, como afirma a diretora do Fórum e juíza titular da 3° Vara Mista da Comarca, Higia Antônia Porto Barreto.

Também estiveram presentes na solenidade os vereadores Tiago Justino, José Agostinho e Rosane Emídio, bem como a Deputada Estadual Camila Toscano, a Ex – Primeira Dama Lea Toscano e o Prefeito do Município, Marcus Diogo.