IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Na 28ª Sessão Ordinária, Mário Souza toma posse como vereador nesta quinta (01)

Na 28ª Sessão Ordinária, Mário Souza toma posse como vereador nesta quinta (01)

Na tarde desta quinta, 01, o vereador Mário Souza (PSD), popularmente conhecido por Mário Protético, tomou posse no Plenário da Câmara Municipal de Guarabira. Ele assume a posição após a saída do agora ex-vereador Luís Martins, mais conhecido como Lula das Molas, após este passar a integrar a Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca de Guarabira, por convocação do Poder Executivo. 

Sobre o momento, Mário Souza agradeceu todos os que generosamente se fizeram presentes na cerimônia de posse. Disse também estar muito satisfeito e empolgado para dar início aos trabalhos como vereador e informa o desejo de se candidatar novamente para as próximas eleições, visando a possibilidade de dar continuidade ao seu trabalho.

Na Sessão Ordinária, foram aprovados 31 requerimentos que discorrem sobre as áreas de saúde, educação e infraestrutura, além de Projetos de Lei que entraram em votação tanto em primeiro quanto segundo turno, que estão disponíveis na Pauta da Sessão. Os únicos requerimentos que não foram para votação foram os do vereador Marcelo Bandeira, devido à sua ausência na sessão, além do Projeto de Lei 01/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Código Tributário do Município de Guarabira, que teve pedido de vista pelo vereador Ramon Menezes.  

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support