IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Em sessão ordinária, Câmara de Guarabira homenageia o radialista Fernando Carvalho

Em sessão ordinária, Câmara de Guarabira homenageia o radialista Fernando Carvalho

Nesta quinta-feira, 20, os vereadores se reuniram na Casa Osório de Aquino e aprovaram 29 requerimentos que discorreram sobre melhorias nas áreas da segurança, participação das mulheres e repasse financeiro para instituições de ação social. Devido à ausência dos parlamentares Marcelo Bandeira, Saulo Fernandes e Renato Meireles, os seus respectivos requerimentos não entraram em votação. 

Ainda em sessão, foi aprovado em segundo turno o Projeto de Lei N° 17/2022, de autoria do Presidente da Casa Raimundo Macedo, que consagra o ano de 2023 como o ano do Pavão Misterioso, cordel de extrema importância para a cultura guarabirense. 

Durante a reunião ordinária, o Presidente da Câmara Raimundo Macedo fez uso da tribuna e homenageou o radialista Fernando Carvalho, que recebeu o título de cidadão guarabirense, e a Presidente da Associação de Arte e Cultura de Guarabira (AACG) Silvinha França esteve presente no momento para prestigiar a homenagem. 

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support