IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Em Sessão Especial, Câmara de Guarabira homenageia mulheres

Em Sessão Especial, Câmara de Guarabira homenageia mulheres

Com direito a homenagens, sorteio de brindes e muitas mensagens de reconhecimento, diversas mulheres guarabirenses foram homenageadas, em Sessão Especial realizada nesta terça (7), na Câmara de Guarabira.

A Sessão, que foi proposta pela vereadora Isaura Barbosa, contou com a participação de dezenas de mulheres que desempenham diferentes funções na sociedade, contribuindo para o desenvolvimento do município e melhoria de vida das pessoas. 

Cada parlamentar fez a indicação de uma homenageada e cada uma delas teve o direito de usar a tribuna para fazer seus agradecimentos.

A vereadora Isaura Barbosa ressaltou que o momento serviu para reconhecer a grandeza da presença feminina e destacou a importância da acolhida dos demais vereadores para realizar a Sessão. A outra mulher que tem assento na Casa Osório de Aquino, a vereadora Jussara Maria, disse que comemorar o dia internacional da mulher é fazer um justo reconhecimento às lutas e conquistas femininas ao longo dos anos. 

O vereador Raimundo Macedo, Presidente da Câmara, frisou que o Poder Legislativo deve ser um defensor dos direitos das mulheres e ressaltou que a força da mulher engrandece a sociedade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support