IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Em Audiência Pública, Câmara de Guarabira debate sobre combate e prevenção às ameaças no âmbito escolar

Em Audiência Pública, Câmara de Guarabira debate sobre combate e prevenção às ameaças no âmbito escolar

Na tarde desta quinta, 27, a Câmara de Guarabira realizou Audiência Pública para debater sobre a prevenção às ameaças nas escolas. A sessão contou com as presenças da Promotora de Justiça Dra. Danielle Lucena, a Juíza Dra. Andressa Torquato, o Subcomandante Maxsuel de Lins, representante da secretaria de educação Keila Oliveira, o vice-prefeito Wellington Oliveira, o Delegado Walter Brandão, a gestora da Escola Cidadã Integral José Soares de Carvalho Elizabete Monteiro, a gestora da Escola Cidadã Integral Dom Marcelo Pinto Carvalheira Betânia Barros e demais convidados para compor o plenário da Casa.

O momento foi proposto pelo vereador Ivonaldo Fernandes, que presidiu a sessão, destacando a importância de se discutir acerca do tema e da segurança dos jovens de todas as escolas do município.

O vereador Raimundo Macedo, Presidente da Câmara, frisou que o Poder Legislativo deve ser um defensor da segurança nas escolas e ressaltou a necessidade do debate na Casa Osório de Aquino.

Antes da Audiência, ocorreu a 19° sessão ordinária, do biênio 2023/2024, que aprovou 32 requerimentos, que discorreram sobre infraestrutura, saúde e meio ambiente e do requerimento n° 578, de autoria do Presidente da Casa Raimundo Macedo, que encaminha ofício para a Ordem dos Advogados para que disponibilize locais para realização Exame de Ordem no município.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support