IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Em 32ª Sessão Ordinária, Câmara Municipal aprova requerimentos e trata sobre criação de Escola Legislativa

Em 32ª Sessão Ordinária, Câmara Municipal aprova requerimentos e trata sobre criação de Escola Legislativa

Na tarde desta quinta, 10, os vereadores se reuniram na Casa Osório de Aquino para realizar a 32° Sessão Ordinária, do segundo semestre do biênio, onde foram debatidos 29 requerimentos que abordam questões importantes acerca da educação, infraestrutura, esporte e saúde, aprovados por todos os parlamentares presentes.

Durante o momento, foi apresentado o Projeto de Resolução n°24/2023, de autoria do Presidente da Casa Raimundo Macedo, que cria a Escola do Legislativo de Guarabira, com o objetivo de fortalecer e aprimorar os sistemas legislativos e democráticos do município. A Escola oferecerá treinamento, capacitação e educação para parlamentares, funcionários públicos, cidadãos visitantes e outros atores envolvidos no processo legislativo.

O Presidente da Casa, Raimundo Macedo, destacou: “Uma escola parlamentar representa muito para a região onde está situada, sendo um papel vital na construção de instituições legislativas sólidas, na melhoria da qualidade da legislação e na promoção de uma democracia saudável e participativa”.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support