IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Casa Osório de Aquino aprova requerimentos nas áreas da educação, saúde e iluminação pública do município

Casa Osório de Aquino aprova requerimentos nas áreas da educação, saúde e iluminação pública do município

Nesta terça-feira, 22, os vereadores se reuniram na Câmara Municipal de Guarabira para realizar sua 35ª Sessão Ordinária do biênio, onde foram debatidos e aprovados 33 requerimentos que discorrem sobre educação, saúde e iluminação pública. Os requerimentos do parlamentar Renato Meireles não entraram em votação, devido à ausência do vereador na assembleia. 

Durante o momento, foi aprovado o requerimento n° 1088/2023, do vereador Wilson Filho, que solicita a criação de uma oficina de artesanato para idosos. Assim como o requerimento n° 1083/2023, do vereador Tiago Justino, que solicita a instituição do “Programa Auxílio Universidade”, com a finalidade de conceder benefícios para despesas de universitários.

Além disso, o Presidente da Casa, Raimundo Macedo, sorteou dois vereadores para acompanhá-lo no I Congresso de Presidentes de Câmaras do Estado da Paraíba, que acontecerá em Campina Grande no próximo dia 31 de Agosto. Os sorteados foram os parlamentares José Agostinho, mais conhecido como Josa da Padaria, e Júnior Ferreira que representarão suas respectivas bancadas durante o evento.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support