IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira tem programas informativo e de entretenimento na internet

A TV Câmara Guarabira adicionou uma nova grade em sua transmissão. Dois novos programas foram lançados tanto na plataforma de streaming quanto no canal do youtube: “De Olho Na Câmara” e o “Fora da Pauta”.

O programa “De Olho Na Câmara” vai ao ar todas as segundas, a partir das 18hrs, e pauta sobre as Sessões Ordinárias da Casa, entrevistas com os parlamentares e um resumo sobre os requerimentos e projetos de leis aprovados em sessão. Nas sextas, a partir das 18hrs, o “Fora da Pauta” traz temas como a história da Câmara de Guarabira, além de relatos e curiosidades sobre diferentes personalidades do município.

Para assistir ambos os programas, basta acessar o site da Câmara no endereço www.cmguarabira.pb.gov.br ou o nosso canal do youtube, Câmara Municipal de Guarabira.