IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira realiza sessão especial sobre a Síndrome de Down

Câmara de Guarabira realiza sessão especial sobre a Síndrome de Down

A Câmara Municipal de Guarabira realizou hoje, 21, a Sessão Especial em alusão ao dia nacional da Síndrome de Down, que foi requerida e presidida pela vereadora Jussara Maria com o apoio dos demais parlamentares. O momento contou com as presenças da Promotora de Justiça Dra. Danielle Lucena, a secretária de educação Andrea Cavalcanti, a policial militar Geovana Nóbrega, o dentista do Centro de Especialidades Odontológicas Dr. Rafael de Oliveira, o representante da Raia 5 Luciano Borgez, a representante do Espaço Luz Verônica Carvalho, assim como demais vereadores e convidados para a sessão.

A vereadora Jussara Maria parabenizou as mães de filhos com síndrome de Down e ressaltou a importância do respeito, inclusão, igualdade e garantia de direitos para essas pessoas.

O presidente da Câmara, Raimundo Macedo, destacou a importância do estímulo na vida das pessoas com Down, promovendo a inclusão no ensino e garantindo a elas o direito de uma vida de qualidade.

Antes da sessão especial, ocorreu a sessão ordinária que aprovou 33 requerimentos que discorriam sobre saúde, alimentação e infraestrutura. Também foi aprovado, em segunda votação, o Projeto de Lei 26/2023 – de autoria da vereadora Jussara Maria – que autoriza o Poder Executivo Municipal a repassar aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) – Efetivos – incentivo financeiro adicional (IFA).

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases/ 

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support