IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira passa a disponibilizar sistema de Ouvidoria para se aproximar do cidadão

Câmara de Guarabira passa a disponibilizar sistema de Ouvidoria para se aproximar do cidadão

A Câmara Municipal de Guarabira adere ao Sistema de Ouvidoria da Controladoria-Geral da União (CGU) para garantir maior transparência e aproximação da população com a Casa Legislativa.

Com a adesão ao sistema, a Câmara passa a disponibilizar uma plataforma digital para receber sugestões, reclamações, denúncias, elogios e pedidos de informação dos cidadãos, de forma rápida e eficiente. 

Para ter acesso à Ouvidoria, o cidadão deve acessar nosso site www.cmguarabira.pb.gov.br e apertar no botão da ouvidoria na parte superior direita da tela. Após, será direcionado para a página onde deve registrar sua manifestação. 

A adesão objetiva facilitar a comunicação com a população diante dos trabalhos da Câmara e tornar a Casa Osório de Aquino cada vez mais próxima do cidadão guarabirense, além de cumprir com a legislação.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support