IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira debate sobre causa animal e reestruturação do IAPM

Câmara de Guarabira debate sobre causa animal e reestruturação do IAPM

Nesta terça-feira, 4, ocorreu mais uma Sessão Ordinária, do Biênio 2023-2024, na Câmara de Guarabira. O início da sessão contou com a presença da Presidente da OPAM Cyane Santos e da Tesoureira da OPAM Dayse Anny de Souza, a presidente  fez uso da tribuna para falar sobre o Dia Mundial dos Animais de Rua e ressaltou a importância da ONG para Guarabira, além de afirmar que atenderá ao pedido dos parlamentares e passará a informar sobre os gastos da OPAM.

Ainda nesta sessão, o Presidente do IAPM Joaquim dos Santos esteve presente para falar sobre a necessidade da aprovação do Projeto de Lei Nº 34/2022 – De autoria do Poder Executivo Municipal – Dispõe sobre a reestruturação do Instituto de Previdência do Município de Guarabira – IAPM, que não foi votado devido ao pedido de vista do vereador Júnior Ferreira.

Além desse projeto, o Projeto de Lei Nº 01/2023 – De autoria do Poder Executivo Municipal – que Institui o Código de Meio Ambiente do Município de Guarabira, o Sistema Municipal de Meio Ambiente de Guarabira – SIMAG, não foi votado pelo pedido de vista do vereador Ivonaldo Fernandes.

Já o Projeto de Lei N° 47/2022 – de autoria do vereador Ramon Menezes – que inclui no calendário oficial de eventos da cidade de Guarabira, a caminhada de conscientização do Autismo, foi aprovado pela Casa, assim como os demais requerimentos que você confere no endereço https://www.cmguarabira.pb.gov.br/pauta-da-sessao-04-04-2023/, e seguem os trâmites para o poder Executivo.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support