IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira aprova requerimentos nas áreas da infraestrutura e educação do município.

Câmara de Guarabira aprova requerimentos nas áreas da infraestrutura e educação do município.

Na tarde desta terça, 29, ocorreu a 36ª Sessão Ordinária do biênio, no Plenário da Câmara Municipal, onde foram aprovados 35 requerimentos que debatem sobre infraestrutura e educação de Guarabira. Os vereadores Renato Meireles e Ramon Menezes não estiveram presentes na sessão.

Durante o momento, foi aprovado o requerimento n° 1106/2023, do vereador Marcelo Bandeira, que solicita a construção de pavimentação asfáltica ligando a PB-073, que liga o município de Guarabira à Mari, a comunidade Nova Contendas. Assim como o requerimento n° 1102/2023, do vereador Júnior Ferreira, que solicita a entrega de refeições do programa “Prato Cheio” em área coberta, tirando a população do sol e da chuva.

Além disso, o Presidente da Casa, Raimundo Macedo, utilizou o espaço da assembleia para reforçar aos parlamentares sobre a realização do workshop com o tema “Uso das redes sociais para se conectar com os cidadãos e técnicas de construção de discurso”, realizado pela Câmara com a presença do palestrante Emerson Saraiva. O curso é destinado para os vereadores e assessores da Casa Osório de Aquino e visa a capacitação dos parlamentares em estar mais próximo dos cidadãos.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support