Wilson Filho solicita abrigo e área de lazer para mototaxistas do centro da cidade

De iniciativa do vereador Wilson Filho (PR), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou por unanimidade, requerimento que solicita do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) a construção de uma área de lazer (mesa para jogar dominó, baralho, dama), assim como construção de uma cobertura (para livrar do sol e chuva), da praça de mototáxi 02, localizada na Av. Dom Pedro II, em frente à coletoria estadual.

“O intuito do requerimento é tirar os mototaxistas do sol e da chuva, que tenha uma cobertura para que eles fiquem expostos e que no local também tenha um espaço de lazer. Os mototaxistas pagam seus impostos e merecem atenção do poder público”, destacou o parlamentar.

Na mesma sessão, foi aprovado requerimento também de autoria de Wilson, solicitando que a gestão construa um banheiro para uso dos mototaxistas e também de populares que eventualmente necessitem. O parlamentar disse que muitas vezes os mototaxistas ficam até se humilhando para usar o banheiro em lojas próximas e a construção de um sanitário resolveria essa questão.