Vereadores da CMG prestigiaram inauguração da reforma e a ampliação da UBS Irmã Maria Alves de Almeida, no bairro do Mutirão

O prefeito Zenóbio Toscano inaugurou na tarde/noite desta quarta-feira (25) a reforma e a ampliação da UBS Irmã Maria Alves de Almeida, no bairro do Mutirão.

Os moradores da localidade estiveram presentes na solenidade que marcou este importante ato.

Além de Zenóbio, também marcaram presença o vice Marcus Diogo, a primeira-dama e secretária da Mulher Léa Toscano, os secretários Wellington Oliveira (Saúde), Raimundo Macedo (Educação), Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Elias Asfora (Ação Social), Murilo Filho (Infraestrutura), Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete) e demais representantes da administração pública municipal.

Os vereadores Tiago do Mutirão, Marcos de Enoque, Renato Toscano e Junior Ferreira parabenizaram o prefeito por mais esta obra concluída em prol do bem estar da população local.

Na oportunidade, o público presente prestigiou a apresentação de um grupo de capoeira, em homenagem a José Damião de Souto Lima (in memoriam), patrono do novo auditório inaugurado na UBS.

Com informações / CDECOM