Vereadores prestigiaram a entrega do Prêmio Aluno Nota 10 nesta sexta-feira (27)

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Guarabira e o Instituto Alpargatas realizam na manhã desta sexta-feira (27/10), a cerimônia de entrega do “Prêmio Topper de Educação – Categoria Aluno Nota 10”, versão 2017. O evento aconteceu às 9:h, no Ginásio Poliesportivo do CIEC – Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura do município, complexo onde funciona a sede da SME.

A importante iniciativa que é promovida pelo IA desde 2003, tem como objetivo reconhecer anualmente os alunos que se destacaram nas escolas municipais participantes do Programa Topper de Educação pelo Esporte – apresentando melhor desempenho escolar, melhor frequência e melhor disciplina no ano letivo de 2017.

O evento contou com as presenças do prefeito do Município Zenobio Toscano, do vice-prefeito Marcos Diogo, e do secretário de educação Raimundo Macedo. Representando o legislativo guarabirense, a presidenta da Câmara Municipal, vereadora Josineide Nicolau–PPS, o líder da situação Renato Toscano-PSDB e os vereadores Marcos de Enoque–PSDB e Junior Ferreira–PSDB.