Vereadores participaram de encontro em comemoração ao Dia do Odontólogo na manhã de hoje

Representando a Câmara Municipal de Guarabira os vereadores Junior Ferreira, Renato Toscano e a presidenta Neide de Teotônio, estiveram na Secretaria de Saúde do Município, atendendo a um convite da Coordenação de Saúde Bucal, que realizou na manhã desta quarta-feira (25) um encontro em comemoração ao Dia do Odontólogo, no auditório do INSS.

A mesa foi composta pelo secretário de Saúde, Wellington Oliveira; a coordenadora da Atenção Básica, Fernanda Macedo; a coordenadora do CEO, Amellya Paludo; a coordenadora da Média e Alta Complexidade, Daisy Campos; o vereador Renato Toscano e o Dr. Rivelino Vital. Cada qual exprimiu suas felicitações pela data, tal como destacaram a importância do papel do odontólogo na prevenção de doenças, tal como no cuidado da higiene bucal.

Amellya na oportunidade apresentou dados referentes aos trabalhos desempenhados pelos profissionais da Saúde Bucal em Guarabira, seguidos de uma palestra com a Dra. Andressa Leite. Ao final os convidados presentes receberam certificados de participação e provaram um coffee break.