Vereadores participaram da festa em comemoração ao dia das crianças realizada pela prefeitura de Guarabira

Neste domingo (19/11) o prefeito Zenóbio Toscano distribuiu através de sorteio 150 bicicletas na Festa das Crianças promovida pela Prefeitura de Guarabira. A vereadora presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Neide de Teotônio-PPS, junto aos vereadores Marcos de Enoque, Tiago do Mutirão, Renato Toscano e Elias Filho, estiveram prestigiando o evento, que evento ocorreu na Praça da Juventude, local q eu ficou repleto de crianças, junto aos seus pais e responsáveis.
Além do sorteio das bicicletas, a gestão montou uma estrutura no local equipada de parques infláveis, pula-pulas e, ainda, fez distribuições de bombons, pipocas e picolés.