Vereadores participam de festa realizada pela prefeitura em homenagem as mães neste domingo (10).

Com uma grande estrutura montada na Praça da Juventude, no Centro de Guarabira, a Prefeitura promoveu, em grande estilo, na tarde deste domingo (10/6), a Festa das Mães do município.

Os vereadores: Tiago do Mutirão, Elias Filho, Renato Toscano, Junior Ferreira e a presidenta Neide de Teotônio, estiveram prestigiando o evento ao lado do prefeito Zenóbio Toscano, do vice-prefeito Marcus Diogo, da secretária da Mulher Léa Toscano e de toda a sua equipe de Governo.

Aconteceram sorteios de diversos brindes com as mamães guarabirenses. Entre estes; geladeiras, fogões, armários de cozinha, minisistem e televisores smart tv estavam entre as premiações sorteadas. Além disso, a criançada pode se divertir por meio de parques infláveis, pula-pula e distribuição de algodão-doce e picolés.

A referida homenagem realizada pela gestão municipal foi remarcada para esta data, devido adiamento por choque de agendas em maio; mês dedicado às comemorações alusivas às mães. Por outro lado à festa em homenagem a rainha do lar ganhou um toque especial, por ocorrer em pleno começo do período dos festejos junino.

Com informações /CODECOM