Vereadores participam da Jornada Pedagógica 2023 e destacam importância do planejamento na educação

Na manhã desta quarta (8), o Presidente da Câmara Raimundo Macedo e os vereadores Wilson Filho e Tiago Justino estiveram presentes no primeiro dia da Jornada Pedagógica 2023, da Secretaria de Educação de Guarabira, que ocorreu no ginásio do Centro Educacional Osmar de Aquino.

O evento reuniu diversos profissionais da educação do município para uma conversa e palestras, que se estenderão até a próxima segunda, dia 13.

O Presidente da Câmara, Raimundo Macedo, ressaltou os recentes avanços tecnológicos na área, a capacitação dos professores e destacou a importância da educação para o futuro do município.

O vereador Tiago do Mutirão abordou a importância do evento para a educação guarabirense e aprendizado para a rede municipal. Por sua vez, o vereador Wilsinho parabenizou a iniciativa da Secretaria e alegou que o momento de aperfeiçoamento vai resultar na melhoria das ações educacionais de Guarabira.