IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Vereadores participam da Jornada Pedagógica 2023 e destacam importância do planejamento na educação

Vereadores participam da Jornada Pedagógica 2023 e destacam importância do planejamento na educação

Na manhã desta quarta (8), o Presidente da Câmara Raimundo Macedo e os vereadores Wilson Filho e Tiago Justino estiveram presentes no primeiro dia da Jornada Pedagógica 2023, da Secretaria de Educação de Guarabira, que ocorreu no ginásio do Centro Educacional Osmar de Aquino.

O evento reuniu diversos profissionais da educação do município para uma conversa e palestras, que se estenderão até a próxima segunda, dia 13.

O Presidente da Câmara, Raimundo Macedo, ressaltou os recentes avanços tecnológicos na área, a capacitação dos professores e destacou a importância da educação para o futuro do município.

O vereador Tiago do Mutirão abordou a importância do evento para a educação guarabirense e aprendizado para a rede municipal. Por sua vez, o vereador Wilsinho parabenizou a iniciativa da Secretaria e alegou que o momento de aperfeiçoamento vai resultar na melhoria das ações educacionais de Guarabira.

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support