Vereadora Neide de Teotônio participou dos festejos da padroeira de Pirpirituba/PB

A Prefeitura de Pirpirituba, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou a Festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário.

O evento aconteceu nos dias 6 e 7 de Outubro. No dia 06 aconteceram os shows da Banda Forró de Mala e Cuia, atração local, Vicente Nery e o cantor Aduílio Mendes que encerrou na noite festiva. No dia 07, dia de Nossa Senhora do Rosário após a programação da Igreja Católica, houve um show com a cantora Celione David.

A presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS), esteve prestigiando o evento ao lado do seu esposo, o presidente da OAB Subseção Guarabira Dr. Antônio Teotônio de Assunção, atendendo ao convite do prefeito Denílson Freitas (Didiu).

Neide parabenizou ao prefeito pela organização do evento e pela iniciativa de resgatar as festividades da padroeira do município de Pirpirituba.