Vereador Zé Ismai pede que Prefeitura reative fontes luminosas

A Câmara Municipal de Guarabira, por unanimidade, aprovou na tarde desta quinta-feira (15), dois requerimentos de autoria do vereador Zé Ismai (PHS), solicitando da gestão municipal a reativação da fonte luminosa situada no início da Avenida Antônio Paulino Filho e da fonte luminosa situada na Praça Nossa Senhora da Luz.

De acordo com o parlamentar, as duas fontes luminosas, construídas na gestão da então prefeita Fátima Paulino, encontram-se desativadas.

Zé argumentou que “as fontes serviam como cartões postais da cidade, visto que as pessoas que visitam Guarabira e até mesmo moradores de Guarabira se deslocavam de suas residências para fazer selfies e publicar nas redes sociais, mas infelizmente atualmente não estão em funcionamento. Peço que o prefeito possa compreender a importância desses espaços de lazer e reative as fontes luminosas”, disse Zé.