Vereador solicita atendimento odontológico no Hospital Regional de Guarabira

De autoria do vereador Renato Toscano (PSDB), o colegiado aprovou requerimento na sessão desta terça-feira (20), solicitando do secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, a implantação de atendimento odontológico de urgência no Hospital Regional de Guarabira.

Renato compreende que com o serviço implantado no Hospital Regional, pacientes que residem na cidade e na zona serão beneficiados, visto que muitos casos de urgência ocorrem no período noturno e os pacientes do SUS não tem acesso a serviço de odontologia nesse horário.

Ainda na área de odontologia, Renato Toscano está requerendo do prefeito em exercício, Marcus Diôgo (PSDB), a implantação de serviços de implantes dentários no CEO – Centro de Especialidades Odontológicas – órgão da Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira.