Vereador Renato Meireles promove Gabinete Itinerante em Cachoeira dos Guedes

O distrito de Cachoeira dos Guedes, em Guarabira, no Agreste paraibano, recebeu nessa quarta-feira (18) a sexta edição do Projeto Gabinete Itinerante, realizado pelo vereador Renato Meireles (PSB). O encontro aconteceu na praça central em frente à Capela São Pedro e teve diversas reivindicações, principalmente na área de infraestrutura e saúde.

Segundo Renato, “a intenção do Gabinete Itinerante é estar mais próximo das comunidades e ver de perto as suas necessidades, assim como levar a estrutura funcional mínima para colher as demandas e posteriormente dar os encaminhamentos na Câmara Municipal”.

Baseado no que ouviu dos moradores, o parlamentar fará requerimentos ao poder público para: criação de posto policial na comunidade, construção de galeria pluvial na rua Naná Porpino, restauração do calçamento da rua Antônio Guedes, climatização da creche local, além de questões relacionadas a saúde e a infraestrutura de áreas de lazer e práticas esportivas.