Vereador Junior Ferreira participa da Ordenação Episcopal do novo Bispo de Guarabira

Representando o legislativo municipal de Guarabira, o vereador Júnior Ferreira (PSDB), participou da Ordenação Episcopal do novo Bispo de Guarabira, Dom Aldemiro Sena dos Santos, na catedral de Ilhéus- BA.

A cerimônia teve início às 10h e contou com a participação de diversas autoridades religiosas e civis, de Ilhéus e de Guarabira.

Na oportunidade, o vereador Júnior Ferreira entregou o voto de aplausos concedido por unanimidade pela Casa de Osório de Aquino ao novo Bispo.

Natural de Ibirataia – BA, Dom Aldemiro tem 53 anos e estudou seja Filosofia como Teologia em Ilhéus. Foi ordenado em 1992 e a partir de então foi Reitor do Seminário Menor, Pároco, Administrador do “Centro de treinamento de líderes” da diocese; Coordenador diocesano de Pastoral; Representante do clero diocesano. Também foi membro da Comissão do clero do Regional Nordeste três da CNBB.

Sua posse como 4º Bispo Diocesano de Guarabira está marcada para o próximo dia 02 de fevereiro, dia da padroeira da cidade e da Diocese de Guarabira, Nossa Senhora da Luz.