Vereador Junior Ferreira fez visita as crianças da Creche Maria Borges em Contendas

O vereador Junior Ferreira iniciou na tarde de hoje a primeira semana “SOMOS TODOS CRIANÇAS”.  Sua jornada teve inicio na Creche Maria Borges, na comunidade de Contendas, as crianças receberam no início da tarde desta segunda-feira (09), bolsas personalizadas e cheias de coisas que toda criança gosta de ganhar.

O vereador falou da sua felicidade ao ver a alegria contagiante da criançada, que para o mesmo é muito gratificante!

Junior aproveitou a oportunidade, para ver de perto  o funcionamento da creche e registrou em sua rede social facebook os parabéns e agradecimentos ao Diretor Gicelmo, bem como a todas as monitorias e equipe que integram a Creche Maria Borges.