Vereador Jáder Filho quer obras de calçamento em ruas de Guarabira

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (10), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou três requerimentos de iniciativa do gabinete do vereador Jáder Filho (PSB), solicitando do prefeito em exercício, Marcus Diogo (PSDB), calçamento das ruas Expedito Salustiano Barbosa, Iracy Cavalcante e Maria Ivanilda da Silva.

Em sua justificativa, o parlamentar argumentou que foi procurado por moradores reivindicando a necessidade de construir a pavimentação em paralelos, visto que as ruas nas condições em que se encontram têm provocado transtornos por causa da lama em período chuvoso e da poeira durante as estiagens.

“Como todos em Guarabira sabem, o nosso mandato está sempre à serviço dos que mais necessitam dos serviços e ações. O vereador serve para, além de fiscalizar, legislar, também cobrar do Executivo melhorias para as ruas, para os bairros. Espero que o prefeito atenda a esses nossos requerimentos e leve o calçamentos para as ruas que precisam da intervenção do poder público”, destacou Jáder.