Veja: Neide de Teotônio visitou obra do Centro de Comercialização no Memorial de Frei Damião

Na manhã desta quarta-feira Neide de Teotônio visitou Centro de Comercialização, que está sendo construído no Memorial de Frei Damião. A presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, falou da importância daquele Centro para os comerciantes que trabalham naquele local, que estavam trabalhando em baixo de uma barraca e com condições mínimas. Neide falou sobre o nome que foi dado ao Centro, que é o nome do Sr. Adonias Fernandes, que foi uma justa homenagem pelo trabalho realizado.