Tiago pede implantação de EJA em escola do bairro Clóvis Bezerra

A Câmara Municipal de Guarabira aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (7), requerimento de autoria do vereador Tiago do Mutirão (PSDB), que solicita da Secretaria de Educação a implantação da modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos) na Escola Municipal Raimundo Asfora, localizada no Bairro Clóvis Bezerra.

Em sua justificativa, Tiago argumentou que foi procurado por diversas pessoas que residem no bairro interessadas em ser alfabetizadas e que o seu gabinete foi procurado por pessoas interessadas em ser alfabetizadas.

“A gente sabe que infelizmente ainda temos na nossa cidade muitas pessoas que não tiveram oportunidade de estudar, e isso não é a uma realidade apenas de Guarabira, mas do Nordeste. A EJA é um programa fundamental para alfabetizar adultos e espero que a gestão possa atender a essa nossa solicitação”, defendeu o parlamentar.

Com a aprovação, a matéria será encaminhada ao gabinete do secretário de Educação de Guarabira, Raimundo Macêdo Sobrinho, para que adote as medidas administrativas que entender necessárias.

COMPARTILHAR