Sessão especial em homenagem ao dia da Mulher.

Sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na Câmara Municipal de Guarabira. Solenidade requerida pela vereadora-presidenta da casa Neide de Teotônio, contou com a presença de diversas mulheres, sejam elas autoridades, empresárias, ligadas ao direito, a imprensa, a saúde, educação, comerciárias, donas de casa, entre outras. O evento também foi bem prestigiado por dezenas de homens, dentre eles o Deputado Ranieri Paulino. Destaque para os 13 vereadores, que cederam gentilmente suas cadeiras no parlamento para as mulheres convidadas, ficando os mesmos sentados nas poltronas de trás do plenário. A Câmara Municipal de Guarabira dispõe de 15 legisladores dentre eles apenas duas são mulheres; sendo elas a atual presidenta Neide de Teotônio e a vereadora Michele Paulino.Assuntos relacionados com os direitos e conquistas das mulheres, além de grandes homenagens ficaram marcados na sessão solene.