Seminário da Semana do Jurista aconteceu na Municipal de Guarabira na noite desta quarta-feira (15)

A OAB – Guarabira realizou na noite nesta quarta-feira dia 15 de agosto, na Casa Osório de Aquino – Câmara Municipal de Guarabira, o Seminário da Semana do Justiça.

O evento que teve inicio por volta das 19:30h debateu sobre a importância do poder judiciário e das funções essenciais da justiça na atualidade.

Os presentes tiveram a oportunidade de acompanhar palestras ministradas pelo Juiz Federal, Dr. Tércius Godin Maia, o Dr. João Raphael Lima – Procurador Federal e o advogado Dr. Harrison Alexandre Targino.

O presidente da OAB-Guarabira Dr. Antônio Teotônio de Assunção, junto a sua esposa e presidenta da Câmara de Guarabira, Josineide Nicolau, recepcionaram o presidente da OAB – Paraíba Dr. Paulo Maia, advogados da subseção Guarabira e muitos outros juristas que prestigiaram o evento.

Créditos de imagens / OAB – Guarabira