Seminário da Semana do Jurista promovido pela OAB-Guarabira acontecerá na Câmara Municipal

Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Guarabira, através da Comissão de Ensino Jurídico, irá celebrar a Semana do Jurista, promovendo um Seminário onde será discutida ‘A importância do Poder Judiciário e das Funções Essenciais da Justiça na Atualidade’.

O evento ocorrerá no dia 15 agosto no Plenário da Câmara de Municipal de Guarabira, a partir das 19h. O evento irá contar com as presenças confirmadas, do juiz federal Dr. Tércius Gondim Maia, como palestrantes, do procurador federal João Raphael Lima e do advogado Harrison Alexandre Targino.

O presidente da OAB-Guarabira, Teotônio Assunção disse que “será uma excelente de debater um tema tão em voga na atualidade com estudiosos e trocar ideais com pessoas conceituadas nas ciências jurídicas”.

As inscrições podem ser feitas na sede da Subseção, em frente ao fórum da comarca de Guarabira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3271-3473.