Saulo solicita convênio da Prefeitura de Guarabira com o Hospital Napoleão Laureano

Em sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (29), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou requerimento de iniciativa do vereador Saulo Fernandes (MDB), solicitando do prefeito Marcus Diogo (PSDB) as devidas providências no sentido de realizar um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Hospital Napoleão Laureano.

De acordo com o vereador, a unidade hospitalar, que atende a pacientes acometidos por câncer, está passando por sérias dificuldades financeiras, podendo inviabilizar o seu funcionamento se não houver a ajuda necessária das prefeituras e da sociedade.

“Como é sabido por toda a Paraíba, o Hospital Napoleão Laureano, que é uma entidade filantrópica, passa por dificuldade para se mater. Existe uma mobilização no estado para ajudar a esse importante hospital a continuar prestando seus serviços, inclusive muitos pacientes de Guarabira já foram atendidos ou estão sendo atendidos. Esperamos que o prefeito passa atender a esse requerimento, que se reveste de grande interesse público”, disse Saulo.

Com a aprovação, a matéria segue para o gabinete do prefeito Marcus Diogo a fim de que possa adotar as providências administrativas que entender necessárias.

COMPARTILHAR