Rua pavimentada no Alto da Boa Vista teve muro de arrimo requisitado pela vereadora Neide de Teotônio

Na ultima sexta (20) mais uma via de Guarabira foi contemplada com obras de calçamento durante as gestões do prefeito Zenóbio Toscano. Mais de cem ruas foram totalmente pavimentadas dentro do Programa Pavimentando o Progresso, criado na administração anterior do atual chefe do executivo. Na noite da ultima sexta-feira foi a vez de o prefeito entregar aos moradores da Rua Áurea Porpino, no bairro Alto Boa Vista, a referida via, integralmente calçada, além da construção de um extenso muro de arrimo, que foi um requerimento apresentado pela vereadora Neide de Tetônio, devido a rua ser erguida em solo extremamente irregular e declivoso.
A importante ação deixa o Alto da Boa Vista com quase todas as suas ruas calçadas – tirando os seus moradores da lama, da poeira, dando-lhes mais dignidade e valorização dos seus imóveis.