Requerimentos de Marcos de Enoque pedem limpeza e capinagem em ruas de Guarabira

Na sessão ordinária desta terça-feira (16), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou três requerimentos de iniciativa do vereador Marcos de Enoque (PSDB), solicitando do secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Alcides Camilo, serviços de limpeza e capinagem nas ruas Marechal Deodoro da Fonseca, Artur Pontes da Silva e Paulina Alves Frasão.

De acordo com justificativa do parlamentar, as citadas ruas, com a chegada do período chuvoso, estão acumulando algum resto de entulho acumulado e o mato tem crescido consideravelmente, o que tem provocado reclamações por parte dos moradores que lá residem.

“Nosso gabinete recebeu reclamações de moradores no sentido de cobrar da gestão a limpeza e capinagem do mato lá existente. Agradeço a meus colegas que aprovaram nossos requerimentos e espero que o secretário Alcides Camilo, que tem sido muito solícito às demandas da Câmara, possa atender a essa nossa solicitação”, disse Marcos.

A Secretaria da Câmara irá comunicar da aprovação dos requerimentos e o secretário da pasta competente irá adotar as medidas que entender pertinentes.