Requerimentos de Jáder pedem emendas à deputada para ônibus escolar e praça

De autoria do vereador Jáder Filho (PSB), a Câmara Municipal aprovou dois requerimentos solicitando da deputada federal Edna Henrique (PSDB) para que apresente emenda parlamentar destinando recursos para aquisição de ônibus escolar para Guarabira destinando recursos para construção de uma praça.

De acordo com o vereador, a cidade precisa de mais transporte escolar, visto que muitos estudantes necessitam se deslocar da zona rural para a cidade. Jáder também defendeu que a deputada consiga verba federal para construir uma praça, considerando que praças são espaços de convivência coletiva e serve para aproximar as pessoas.

O parlamentar, em pronunciamento, conclamou para que seus colegas também possam pedir que os deputados votados por eles também consigam recursos para serem investidos na construção de obras na cidade.

Depois de aprovado, o requerimento segue agora para o gabinete da deputada federal Edna Henrique, em Brasília, para que adote as medidas necessárias.